domingo, 31 de julho de 2016

Resumo das férias

Última semana do mês resumida em uma imagem.

A tristeza está presente em todo lugar, mas nesta última semana ela veio em peso. Não. Não estou só falando pelo fim das férias, nem pela volta das aulas, nem pelo meu retorno em busca de um papel que vai dizer que estou apto a emburrecer (ainda mais) um punhado de alunos. Também não é só pelo fato de termos uma prefeitura F.D.P., em que é preciso lembrá-los de suas obrigações.  Tudo isso é triste. Porém, há tristezas maiores, como a morte de um familiar. Talvez seja um descanso para quem parte, mas tristeza para os que ficam...



...Felizmente também tivemos alegrias nessas férias!

Recentemente estreou "Procurando Dory", não tive oportunidade de assistir ainda, ou melhor, tive. Mas fui proibido de assistir pela minha sobrinha. Maass...como eu ainda não tinha nem assistido "Procurando Nemo", ela me emprestou o DVD. 
Dory feita a caneta, descompromissadamente.


Ballet
Falando em minha sobrinha, dia 16 teve apresentação de balé dela, no Palácio das Artes, em Praia Grande. Eu estava lá com a família prestigiando. Foi um belo espetáculo e ela estava linda, pra variar. Além da dança clássica no início, fomos agraciados com apresentações variadas. Seguiu-se tendo como temas músicas dos anos 60, 70, até chegar aos dias atuais, onde cada grupo deu o seu melhor.  Eu que nunca tinha frequentado nada parecido fiquei admirado. Nota 10!


Anime Friends
No dia seguinte, fomos ao Anime Friends, como você pode conferir detalhadamente nessa postagem: http://ivannardes-dreamquest.blogspot.com/2016/07/anime-friends-2016.html.
Confesso que não foi como eu esperava, mas até que me diverti e serviu pra ver como é o evento de verdade.


Desafio
E foi nessas férias que também pude concluir meu primeiro desafio de desenho. Modéstia a parte, foi um dos mais lindos e mais difíceis de fazer. Confira o desenho completo:



WK
E por último, o meu projeto WK. Trata-se de uma HQ meio sociopata. A primeira serviu como piloto para as histórias que estão por vir. Então não percam tempo e vão lá conferir essa tosqueira! Deu um trabalhão fazer e quase ninguém viu essa porcaria, então estou dando mais uma chance a vocês: http://ivannardes-dreamquest.blogspot.com/2016/07/null-toleranz.html.

 Enfim, esse foi um resumo das minhas férias.
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Por algum motivo suas férias parece que foram tão melhores, comparadas as minhas!

    O post ficou tão legal, parabéns!

    ~Kissus

    ResponderExcluir