quinta-feira, 14 de julho de 2016

Null Toleranz

Quem acompanha desde o começo sabe que este ano não começou bem pra mim. Mesmo naquela atmosfera sombria foi possível extrair algo de positivo. O resultado disso vocês verão a seguir. São sete páginas de pura melancolia e misantropia. A síntese daquilo que meu Id quer fazer, mas que é impedido pelo Superego. A história veio fácil, o que deu trabalho mesmo foram os desenhos e as edições. Ainda está longe de ser perfeito, mas encaro este feito como uma preparação para os próximos. O pior ainda está por vir.


Crônicas de Wagner Krieg: "Tolerância Zero" (Null Toleranz)

Autor: Ivan Nardes
Ano: 2016
Categoria: ação
Sinopse: Wagner Krieg é um funcionário público que trabalha n'uma escola. Deprimido e deprimente ele vive de saco cheio da vida. Todo dia para ele é um passo a mais rumo ao abismo, mas nesse dia específico aparece um sujeito para perturbar a paz e as coisas saem do controle.







Depois de terminado fica mais claro o que precisa ser mantido, o que precisa ser melhorado. Fazendo uma autocrítica, falta ainda um padrão nos traços das figuras humanas... culpa da pressa. Não sei se chamo isto de HQ ou mangá, como não está nem lá, nem cá, chamo de mangaloide.

Enfim, por enquanto é só. Espero que tenham entendido as referências. ^^

2 comentários:

  1. MANERALHO! Me caguei de rir, sério! literalmente! Muito bom. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Fico feliz que tenha curtido. Estou bolando novas histórias nessa mesma linha e assim que possível postarei aqui.
    Um abraço.

    ResponderExcluir