quarta-feira, 7 de março de 2018

[Desenho] Groot - Guardiões da Galáxia

Saudações, ilustres visitantes!
Como vocês estão? Espero que estejam bem.
A partir deste mês eu defini uma meta para o blog: Fazer pelo menos uma postagem por semana.(assim como era no começo, lá em 2016). E o dia escolhido para as postagens ficou sendo a quarta-feira.

Alguém aí já assistiu Guardiões da Galáxia 2? Se não assistiu, assista. Se já assistiu, assista de novo. Pois é muito bom! Como não poderia deixar de ser, eu fiz um humilde desenho de um dos personagens mais carismáticos.

"Eu sou Groot!"
Desenho à lápis com os traços definidos. Eu devia ter tirado foto do esboço...

Eu poderia dizer que passei tinta nanquim e usei bico de pena e blá, blá, blá... Mas aqui eu usei foi caneta bic mesmo.

Começando a colorir o Goot, misturando tons de marrom com tons de verde.

Quase lá, só falta o fundo...

Rocket: — Qual é o botão que você tem que apertar? Aponta pra ele.
Groot: — ...
Rocket: — Nããããoooo!

Materiais usados:
- papel canson A4;
- lápis comum para o rascunho;
- caneta bic preta para arte-final;
- lápis de cor aquarelável;
- pincel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário