domingo, 23 de abril de 2017

Teresa [Claymore]

Saudações, ilustríssimos visitantes!

Recentemente tenho assistido alguns animes interessantes, como Deadman Wonderland, Noragami, e por último, Claymore. (Na verdade todos foram indicações da minha sobrinha ^^ ) Não vou fazer um resumo, mas se você procura por um anime com muita ação, sem enrolação (algumas lutas duram no máximo dois episódios) e um toque de sentimentalismo na medida certa, recomendo que assista Claymore. É só espadada no bucho e o no pescoço! Haha! 
Então aproveitei esta semana de feriado, graças a Tiradentes, para terminar o que eu havia começado ainda na semana passada: desenho da Teresa. Isso mesmo, a personagem se chama Teresa, com S.

Como quase todo desenho, sempre começo usando um lápis comum...

Depois eu passei a caneta preta. Esta etapa exige maior precisão e nenhuma tremedeira na mão, já que o tema possui traços delicados.

Aí é só passar a borracha e apagar os resquícios do lápis.

E aqui foi onde finalmente encontrei uma utilidade para o lápis de cor metálico (na armadura). Para finalizar não podia deixar o fundo em branco. Raspei com o estilete o lápis vermelho e passei algodão.

Materiais utilizados:
Papel A3
Lápis comum
Caneta esferográfica preta
Lápis de cor
Estilete
Algodão

Tempo de conclusão:
1 semana (poderia ser feito em dois dias no máximo, se não houvesse a preguiça)

Por hoje é só, pessoal. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu achei lindo, maravilhoso, perfecto...
    Teresa é e sempre será minha girlcrush eternamente, se bem que a Ophelia também poderia virar se tivesse vivido mais eps * . *

    Enfim, esse desenho em breve estará na minha parede ^^

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse desenho fiz especialmente pra você.
      Mas Ophelia? Gosto é gosto...rsrs

      Excluir