domingo, 12 de junho de 2016

Botan + desafio

Gélidas saudações, pessoas que estão tomando banho de gato nestas baixas temperaturas. Após uma semana sem postagem estou de volta!




Botan (Yu Yu Hakusho)

Em se tratando de animes, eu só desenho o que me agrada. Desta vez não podia ser diferente. Fiz um das minhas personagens favoritas, que além de ser simpática é divertida. Confiram aí!
Aqui temos o rascunho inicial com o lápis HB, notem a rabisqueira que eu fiz. Evitem isso. 

Com os traços definidos, o próximo passo foi passar a caneta esferográfica preta (nanquim 'tá caro).

No terceiro passo temos o sombreamento a lápis 6B nas roupas e cabelo, para a pele usei o 4B.

E por último, reforcei as áreas mais escuras e passei o esfuminho. Na minha opinião o resultado ficou satisfatório. E vocês? Comente aí embaixo, faz favor.



Desafio ^^

Eu fui desafiado pela Iza (Quase-Otome!), a desenhar a imagem abaixo, no prazo de 30 dias a partir de hoje. Será que eu consigo?

'Tá achando que 30 dias é muito? Não é. Além de trabalho, a faculdade e o estágio esgotam o meu precioso tempo de vida. Levando tudo isso em conta, mais o fato da imagem ser cheia de detalhes, 30 dias é um bom tempo. Então tenho até o dia 12 de julho para cumprir o desafio. Espero terminar antes. Se eu conseguir, ganharei uma estrelinha. Mas se eu falhar será uma vergonha para meus ancestrais.


Por hoje é só! Mãos à obra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário