domingo, 22 de maio de 2016

Atendendo um pedido

Saudações!

Se domingo passado não teve desenho, hoje tem! Para a postagem de hoje trago alguns desenhos que fiz a pedido da minha sobrinha.


Beelzebub

Até pouco tempo atras eu não conhecia este anime, mas de tanto ouvir minha sobrinha falar acabei vencido pela curiosidade. Só assisti dois episódios, mas já deu pra perceber que é muito divertido. O que me levou a querer assistir os episódios seguintes. 


Rascunho inicial à lápis (imagem da câmera está horrível, eu sei, por isso não comprem smartphones da Sony).

Finalização dos traços a caneta esferográfica.

E finalmente, a colorização a lápis!


Zatch Bell
Não tirei foto do rascunho. Mas também não fez falta.

 
Até que ficou parecido.


Reycom



O fundo eu fiz raspando lápis azul e roxo, depois passando o algodão.


Até a próxima! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário