domingo, 2 de outubro de 2016

Retrato: Kiara

Saudações, caros visitantes!
Como já devo ter mencionado anteriormente, estou sem muito tempo para fazer postagens, até mesmo desenhos. Mas mesmo assim ainda tenho algumas cartas na manga. Alguns de vocês já devem ter visto os desenhos que irei mostrar hoje pelos facebooks da vida... Enfim, vale a pena ver de novo.


O melhor que eu consegui de uma foto 3x4.

Esse eu fiz a pedido de uma colega da minha irmã. Até hoje não pagou. Já comentei sobre isso em outra postagem. Arte é uma coisa que todo mundo gosta e até elogia, mas poucos levam a sério e quase ninguém está disposto a pagar por ela. 


Minha sobrinha neta.

Já esse eu fiz de espontânea vontade mesmo, minha sobrinha neta, mas que pra mim é sobrinha também. ^^  Como podem ver, são desenhos do ano passado. Naquela época não passava pela minha cabeça ter um blog, então não tirei tantas fotos das etapas dos desenhos (prática que venho adotando neste ano).


Por hoje é só. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário