domingo, 22 de janeiro de 2017

[Top 10] Compilação dos melhores desenhos feitos em 2016

Quem viu, vai ver de novo e quem não viu vai ver agora! Os dez melhores desenhos postados em 2016 no I.N.DreamQuest! Esta seleção inclui os mais visualizados e que foram feitos no ano que passou. Meu autorretrato teve bastante visualizações, mas não entra nesta lista porque foi feito em 2014. Então confiram abaixo o que teve de melhor por aqui, os estilos estão bem variados:

10º
Zatch Bell

Botan (Yu Yu Hakusho)

Chamei-o de "Tempos de Calamidade". 

Nargaroth+trabalho+depressão= "Secretaria Ist Krieg". Um dos meus favoritos, pena que quase ninguém captou as mensagens. Desenho que deu o pontapé inicial ao I.N.D.Q.

Desenho feito em um desafio proposto pela Iza. Deu um trabalhão pra fazer, mas ficou bonitão. ^^

Chapolin+Kamen Rider="Kamen Rider Colorado". Dois personagens que fizeram parte da minha infância unidos em um só.

Não tem 4º lugar! Em 3º são dois desenhos inspirados em minhas sobrinhas. No quesito arte digital foram os melhores que eu fiz, então achei justo dividir a mesma posição.

"Tonho Stark" - Em se tratando de desenhos realistas, esse foi o melhor que fiz em toda a minha vida até hoje, em termos de qualidade técnica. A segunda ilustração mais visualizada no blog e motivo de inúmeros pedidos de desenho.

Retrato da minha sobrinha Iza. *.* O desenho mais visualizado de 2016 neste humilde blog. Foi uma ótima experiência com materiais que eu nunca antes havia usado (esfuminho, lápis 8B e borracha limpa tipos).

Não foi difícil completar a lista, se eu fiz uns 15 desenhos no ano passado ainda foi muito. Esse ano, se nada me atrapalhar, farei muito mais. Aí quem sabe em 2018 eu faça um top 20. Até a próxima! Domingo que vem tem coisa inédita por aqui.

3 comentários:

  1. Adorei todos os desenhos haha!!

    Os que você me deu estão todos guardados para mim poder colocar na minha parede!! ^^

    Você está cada vez melhor, admiro muito seu talento!! :)

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mocinha.
      Sem incentivo o talento se apaga. Por isso fico feliz em desenhar pra você.
      Metade da lista deste top 10 é influencia tua, minha maior incentivadora.*.*

      Excluir
  2. Adorei todos os desenhos haha!!

    Os que você me deu estão todos guardados para mim poder colocar na minha parede!! ^^

    Você está cada vez melhor, admiro muito seu talento!! :)

    ~Kissus

    ResponderExcluir