domingo, 10 de abril de 2016

Desenhos velhos #02

Saudações, ilustres visitantes! Aqui estou eu, trazendo mais alguns dos meus desenhos velhos, direto do fundo do baú. Diferente da postagem anterior, não são autorais, mas ainda sim são interessantes de se ver, na minha opinião. ^^
Foram feitos no período de 2003 à 2006, então confiram: 


Metal Seadramon
Esse foi um personagem que vi poucas vezes em Digimon, mas ainda assim gostei do design dele. 

Tuskmon
Esse dinossauro tatuado... bem, não sei porque o desenhei, não tem nada nele que me chame a atenção, acho que foi porque é um dos mais fáceis de desenhar.

Angemon
Um dos meus digimons favoritos. Eu tinha que fazê-lo com suas seis asas e fitinha azul enrolada na perna. 

Snimon
Mais um digimon... como podem ver está inacabado há 13 anos. Ficou só no traçado de caneta bic.

Isaac de Kraken
Isaac de crack, digo, de Kraken. O desenhei após comprar meu primeiro mangá de CDZ. Usei lápis 6B, devido a ponta gastar rápido foi uma dificuldade fazer os traçados mais finos.

Armadura de Cisne
Confesso que na época em que assistia os Cavaleiros do Zodíaco não entendia o mistério das asas. Ficava a pensar, será que o Hyoga quando veste a armadura deixa as asas guardadas num cantinho e depois que usa vai lá e encaixa de novo?

Goku
Este feito com nanquim, bem ruim por sinal. Como eu não tinha bico de pena, o jeito foi improvisar, usei um espeto de churrasco com a ponta afiada. 

(não lembro o nome)
Este personagem eu vi numa revista que tinha um artigo a respeito do mangá/anime X-1999, achei legal os traços e resolvi desenhá-lo. Usei um lápis comum, nº 2.

(também não lembro o nome)
...E por último temos essa personagem, o nome dela é o que menos importa. Trata-se de um rascunho sem compromisso, na verdade uma experimentação com o uso de lápis de cor. Achei que o resultado ficou satisfatório, não sei vocês. ^^


Por hoje é só, no próximo domingo terá nova postagem.
Um abraço e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário