sexta-feira, 17 de abril de 2020

[Desenho] "É por momentos assim que eu continuo vivo"

Saudações ilustres visitantes!
Quando eu digo "ilustres" não é à toa.
Você que visita o meu blog é um ser especial.
E eu valorizo isso.
Mas deixando a rasgação de seda de lado...

A postagem de hoje é de um desenho que eu fiz. Coisa rara. 
Fiz a partir de uma foto tirada durante a Feira Pop & Arts. 
Lápis, já com os traços definidos.

Linework bem sem-vergonha...

Eis o resultado final! — "Ooooooooooh"

Eu tentei fazer algo no estilo anime, mas acabou saindo mais realista. Já estava acostumado a colorir usando o mouse e desta vez usei mesinha digitalizadora com caneta.

2 comentários:

  1. Eu amei!!!
    O Elienai me lembrou muito um titã do Shingeki No Kyojin, e isso deixou o desenho ainda melhor hehehehe...

    ~Kissus!

    ResponderExcluir