domingo, 26 de junho de 2016

Direto da gaveta: 15 minutos

Saudações, nobres visitantes!
Hoje eu lhes trago uma história em quadrinhos feita por mim, lá em 2004. Sem muitos recursos, mas com muita raça, sem nenhum roteiro, mas com uma idéia em mente... Eu tinha outros planos para essa obra, mas por força das circunstâncias ficou engavetada durante todo esse tempo.



História: "15 minutos"
Ano: 2004
Categorias: esporte, shounen, drama, comédia
Autor: Ivan Nardes
Sinopse: Julius é o goleiro reserva de um time de futebol que está prestes a ser rebaixado,  Fênix F.C. Para piorar a situação, seu irmão Brutus, que é o goleiro titular, é expulso durante o jogo e Julius é chamado para substituí-lo. Terá pela frente a difícil missão de enfrentar a pressão da torcida e evitar que seu time seja rebaixado.
















FIM

Como eu disse antes, foi uma história construída sem roteiro, a ideia veio e fui desenhando sem programar o número de páginas Seu eu fosse reescrever essa história hoje, certamente faria muitas mudanças, tanto na narrativa quando nos desenhos. Mas por enquanto, vamos deixar como está. Não foi fácil, consumiu um bom tempo. E ver  tudo terminado, por mais tosco que seja, foi um motivo de orgulho. Em breve, não sei quando, postarei mais histórias aqui. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário