sábado, 11 de janeiro de 2020

Retrospectiva 2019 e objetivos para 2020

Desabafo de alguém que está cansado.


Sobrevivi a mais um ano... Não sei se fico feliz ou apavorado. 2019 para mim foi cheio de altos e baixos para mim. Após dois anos acabei abandonando a academia. Não foi por falta de dinheiro. Eu estava desmotivado, estressado  e com raiva...
Também não havia sentido tanto ódio da natureza. Chuva, umidade, água, enchente, chuva, lágrimas, chuva... A natureza é o pior inimigo do ser humano. Contra ela nada podemos fazer.
Perdi a vontade de desenhar... A única coisa em que sou bom não preenche o meu vazio existencial.
Estive a ponto de surtar no início do ano. Nunca me senti tão só. Mas tudo passa... Essa núvem negra passou.

Mas vamos falar de coisa bôa!

Realizei obras na minha casa. Agora temos uma garagem, um muro e um portão decente. Reformei um dos quartos que estava ocioso, reboquei o corredor por fora. Ainda há muito o que fazer.

Consegui ir em três eventos relacionados aos meus passatempos. Dois em São Paulo e um aqui na minha cidade. O melhor pra mim foi o Festival Guia dos quadrinhos.
Consegui ir 4 vezes ao cinema na companhia de amigos e familiares. Sem dúvida foram os melhores momentos.


Neste ano consegui poupar dinheiro diminuindo a compra de quadrinhos. Aprendi a filtrar melhor e ter paciência para esperar promoções. Ainda li bastante coisa que estava acumulada na minha estante.


Meus objetivos para este ano são:

Emagrecer 5kg até o final de janeiro. Depois perder mais 5kg até o final de fevereiro, quando entrarei de férias do tripalium. Para isso comecei a correi na beira da rodovia. 5km 3x por semada, e também regulei a minha alimentação.


Conseguir me livrar de uma obsessão que me consome e me faz perder tempo com uma ilusão.

Quero ir dirigindo daqui até a capital. Se eu for e voltar sozinho tenho certeza que terei confiança para ir a qualquer lugar.


Aprender algo novo. Seja lá o que for. E é só. Não tenho muitas expectativas para esse ano.

Um comentário:

  1. Você deveria aprender a dançar! Meu novo sonho é ver você dançando Beyoncé junto comigo u.u
    E olha, se você aprender a dançar, já vai conseguir realizar duas das suas metas: emagrecer, porque dançar emagrece, e terá aprendido algo novo u.u

    Enfim, 2019 foi um ano difícil, me senti uma campeã por ter conseguido chegar em 2020 sem cometer nenhum crime!

    Obs: adorei a postagem! Por favor não desista do seu blogue!

    ~Kissus!

    https://quase-otome.blogspot.com/
    (sim, eu to me divulgando no seu blogue MUAHAHAHAHA)

    ResponderExcluir