domingo, 29 de janeiro de 2017

Combo G - Parte II

Saudações, ilustríssimos visitantes!
Como prometido na postagem anterior, estou de volta com desenhos inéditos. São os primeiros deste ano que se iniciou. E mais uma vez são desenhos inspirados em minhas sobrinhas, Iza e Sabrina. Os que eu havia feito antes ficaram bons, mas faltava algo pra ficar melhor ainda. Em conversa com as meninas, elas me sugeriram mais interação entre as personagens. Então foi resolvido:

 Evolução: do esboço à arte final.

Pedi para a Iza me indicar sugestões de roupas, e ela me indicou como referência alguns MVs de kpop (Oh My Girl, no caso). No intuito de fazer uma coisa fiel, procurei assistir aos vídeos em full HD pra ver bem os detalhes.

 Evolução do segundo desenho.

Em relação aos traços, uma boa dose de influência de anime, que é pra deixar bem "cute". Na parte da colorização busquei algo próximo ao realismo, mas não muito. 

"Poxa, Ivan! Um mês inteiro e só fez dois desenhos?" - Pois é, são só dois até o momento. Vários fatores influenciam: 1 - Não é todo dia que 'tô afim de desenhar; 2 - Nem sempre o ambiente me favorece; 3 - Colorização digital é um processo demorado. No caso desses desenhos cheios de detalhes é um faz e desfaz que não acaba nunca.


Se você não viu a primeira postagem desta série, clique aqui.
Domingo que vem irei postar a parte III.

Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário